sábado, 6 de março de 2010

Amar..é complicado!

"It's Complicated" é a mais recente produção da directora de "Alguém tem que ceder", Nacy Meyeres e conta com a participação de nomes sonantes como Alec Baldwin, Steve Martin e 'Meryl Streep - ( God Save The Queen)' .
Como já vem sendo habitual a escritora/directora traz nos uma perspectiva nova e divertida sobre temáticas da vida, neste caso, a meia idade e a reconstrução da vida pós-divórcio, o que não parecendo muito atractivo aos mais novos, é apresentado com uma linguagem universal e que transcende as diferentes etapas da vida: o humor!
Neste filme, Jane Adler ( Meryl Streep) encontra-se bem-divorciada há cerca de uma década de Jake Adler ( Alec Baldwin'), quando quase sem querer se vê embrenhada num caso amoroso com o ( casado! ) ex-marido que outrora a traira, invertendo assim os papéis da 'outra mulher'.
Passando pelos filhos, amigas, e novo amor, Nancy Meyers aborda as dúvidas de um casal na meia idade de diferentes perspectivas num cenário envolvente e acolhedor, também caracteristico das obras da autora.

Como sempre, e escusado seria dizer, que ( The Queen of Oscars ) Meryl Streep se encontra fabulosa no papel, porém e á semelhança de " A Dúvida ", a produção fica a perder com o demasiado revelador trailer. Não obstante do aspecto divertido e irónico, seria obrigado também a dizer que o tema acaba por ser um tanto sobreexplorado tornando-se em alguns segmentos um tanto maçador ( natural numa produção de longa) .

An almost/Kind of a Die4



Marsoa




Trailer:



Sem comentários:

Enviar um comentário