Antevisões

Dia e Noite

 
Um agente secreto (Tom Cruise) aceita um encontro romântico com uma mulher com pouca sorte no amor e que ele nunca conheceu (Cameron Diaz). Sem querer, ele acaba por sugá-la numa trepidante viagem carregada de acção com o objectivo de proteger a fonte de energia de um aparelho ultra-poderoso.




O Escritor Fantasma

Um escritor (Ewan McGregor) é contratado para escrever as memórias do antigo Primeiro Ministro britânico Adam Lang (Pierce Brosnan). No entanto, à medida que vai fazendo a sua investigação, o escritor vai desvendando segredos que se podem tornar perigosos.




A Origem
 Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um talentoso ladrão, o melhor na arte da extracção: ele rouba segredos e ideias às pessoas directamente das profundezas das suas mentes, durante os sonhos – estado em que a nossa mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb fez dele uma das pessoas mais influentes neste novo mundo de espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que já amara. Mas agora foi-lhe oferecida uma oportunidade para se redimir. Um último trabalho pode devolver-lhe a sua antiga vida. Em vez do assalto perfeito, Cobb e a sua equipa de especialistas têm exactamente de fazer o inverso: instalar uma ideia na mente de alguém. Se tiverem sucesso, poderá ser o crime perfeito. Mas todo o cuidado é pouco, pois têm um perigoso inimigo cada vez mais perto, que só Cobb poderia ter visto aproximar-se. Este Verão, a tua mente é a cena do crime.




Hot Tube Time Machine

A história de um grupo de amigos que estão insatisfeitos com as suas vidas e que, para mudar radicalmente de situação, decidem voltar à época em que eram jovens.