sábado, 2 de outubro de 2010

Eat, Pray and Love

Realizada por Ryan Murphy e contando com Julia Roberts como protagonista, a tão esperada adaptação ao cinema do romance best-seller de Liz Gilbert " Comer, Orar, Amar " chega finalmente ás salas portuguesas e para meu choque, na qualidade de quem não leu o livro, não desilude a expectativa.
Trazendo-nos imagens de espetaculares paisagens italinas, indianas, e indonesias, a história veridica da autora do livro (contada na primeira pessoa ) aparece em filme sob uma excelente realização num trabalho de som e imagem coeso, moderno, e interessante ( já esperado por parte de Ryan Murphy, homem por trás de hit shows como "Nip Tuck" e "Glee").
Um filme inspirador, credivel ( exactamente por ser contado na primeira pessoa ), com um argumento excelentemente escrito, uma viagem apaixonante e com o qual qualquer pessoa, a passar por um fase dificil da sua vida, se pode identifcar.
A produção conta ainda com aplaudivas performances, não só de Júlia, mas de Viola Davis, Javier Barden, e de muitos outros.


Die4, marsoa

1 comentário: