sábado, 3 de abril de 2010

Remember Me


Pois é com algum entusiasmo que vos digo: quebrem a dieta! É verdade! Em português, Lembra-te de mim, é digno de quebrar a vossa dieta. A produção trás uma alternativa muito interessante para o vampiro Robert Pattinson e apaixona a audiência desde o inicio. Com uma trama real e cativante, a produção tras uma perspectiva filosófica nada cansativa sobre a vida,o amor e a mortalidade. Não querendo desvendar a história rica em pormenores. completamente a Die4




Marsoa

3 comentários:

  1. Até gostei bastante deste filme, a historia é um romance bastante normal mas o fim é espetacular, embora triste. Recomendo de qualquer forma!

    ResponderEliminar
  2. Sim, sou fã do Robert Pattinson como vampiro, e não, não foi por isso que vi o filme.
    O próprio título acompanhado da imagem está bastante cativante e aqui há dias decidi ver este filme e recomendo totalmente. Lindo do principio ao fim. Combina extretamente bem todas as esferas (romântica, familiar, trabalho, e o próprio drama do final de certa maneira inesperado) e o resultado é um filme onde se mostra que o tão badalado actor ficou tudo menos "colado" ao papel de Edward Cullen.

    ResponderEliminar
  3. desculpem o erro nocomentário anterior:
    *extremamente

    ResponderEliminar