segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Karaté Kid




Ora boas tardes, cá estou eu outra vez. Desta vez venho comentar o filme "Karaté Kid".

Já todos vimos os "Clássicos" Karaté Kid, e este não traz nada de muito Inovador ou diferente das histórias originais, apenas traz um enredo um pouco diferente nos pormenores e um promissor talento como actor - o filho de Will Smith, Jaden Smith, que em conjunto com Jackie Chan traz um papel bastante bom.

A história passa-se quando um rapazinho e a sua mãe se mudam para a China (Como podem ver, só muda o Lugar) e mais não digo para não estragar a surpresa (já que eu vou recomendar que este filme seja um dos vossos filmes a ver.)

O Filme parece-me ser apenas uma adaptação do antigo Karaté Kid aos novos costumes e ao novo local onde a estória (Sim, é uma palavra.) se passa.

Sem mais nada a acrescentar, recomendo-vos a visualização deste filme, que não trazendo nada de muito inovador para o Cinema nem uma estória que seja muito significativa ou diferente, nos diverte durante toda a sua duração. Recomenda-se pipocas e uma bebida fresca.

Despeço-me;
Tugaone

Sem comentários:

Enviar um comentário