segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Toy Story 3

Um dos filmes mais aguardados do ano, Toy Story 3 vem trazer continuação à história dos brinquedos de Andy. Woody, o cowboy, Buzz Lighyear, o astronauta e todos os seus amigos são sujeitos à separação. Andy vai para a faculdade e apenas deseja levar Woody. Os outros brinquedos resistentes à passagem do tempo, que seria suposto irem para o sotão, são enviados para o lixo, do qual escapam com a ajuda de Woody e vão para um infantário. Woody tenta voltar para Andy e separa-se dos outros brinquedos já que nenhum lhe dá ouvidos ao ficarem surpreendidos com a espectacular recepção dada pelos brinquedos residentes no infantário. Nem tudo será doce para este brinquedos e vão ter de correr muitos perigos para se manterem juntos.
Tendo a Disney investido no 3D para este filme, poderia pensar-se que este acrescentaria alguma coisa de novo ao filme. No entanto, pouco acrescenta que possa corresponder ao preço destes bilhetes.
Relativamente ao filme em si, é um óptimo filme, como o têm sido todas as animações da Disney, que na minha opinião, merecia mais músicas interpretadas pelas personagens. Ainda assim é um filme muito divertido, que toda a família deve ir ver.

Absolutamente, um die4.

by: Nádia Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário