domingo, 21 de fevereiro de 2010

Avatar


O mais recente filme do realizador de Titanic, James Cameron já se encontra nas salas de cinema portuguesas há vários meses, mas, não me perguntem porquê, pensei que se tratasse apenas de uma história pobre que ganhara fama pelos efeitos especiais, e foram precisas umas boas 10 idas ao cinema ( filmes que tentarei comentar o mais brevemente possivel ) para, finalmente ver, o tão aclamada e dispendiosa produção. Com Sigourney Weaver, o filme prendeu-me a atenção desde o primeiro minuto e funcionei a adrenalinda e espanto pela qualidade do mesmo até ao último. Sabem o que é ver um filme, chocante de tão bom? Um filme que só vos faz pensar nele ao chegar a casa? Um filme que vos faz iniciar um blog á uma da manhã?

Avatar é sem dúvida um dos mais Dying4Movies

6 comentários:

  1. Tenho a dizer que depois de tão elogiosa descrição sou eu que estou dying...por ver o filme no pouco tempo de exibição que lhe resta!
    Espero não me desiludir (:

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida um grande filme. Eu também andava relutente em ir ver o Avatar, tendo preferido ir ver o Sherlock Holmes e os Homens que Matam Cabras com o Olhar. Mas, após o ver, fiquei com pena de nãom o ter ido ver mais cedo.
    Absolutamente espantoso, com efeitos fantásticos e com um enredo tão bom que nos apetece saltar para dentro do filme e participar na luta.

    Sem dúvida nenhuma, RECOMENDADO

    ResponderEliminar
  3. Acerca deste filme, posso dizer que está bastante bem feito e em termos de história é interessante. Gostei bastante, motivo de ter ido ver este filme duas vezes!
    É realmente melhor do que o que parece!

    ResponderEliminar
  4. enredo? Bom? Bem se inspirou um jovem cinefilo a inicar um blog valeu os dolars que paguei...mas o enredo? homem branco defende tribo selvagem (reparem nos brincos da protagonista), apaixona-se pela filha do chefe e salva a tribo com os seus poderes superiores...deixa ver, Pocahontas??nao? nao lembra uma historia semelhante? uma nao muitas historias do homem branco que salva o indigena sei la "Dancas com Lobos" enfim a lista nao tem fim. Ilhas flutuantes..ah sim Gulliver's Travels...pois, ha o 3D, e verdade...'Give them bread and circuses and they will never revolt' Juvenal
    Mas apenar de tudo, se inspirou um jovem a iniciar este blog...continuem que tem qualidade

    ResponderEliminar