domingo, 21 de fevereiro de 2010

Up In The Air


Contando com George Clooney como personagem principal, o filme apresenta sem dúvida uma lição de vida a ser reconhecida e conta com algumas grandes, embora que subtis, representações. A história de um homem desapegado' a valores como familia e lar que despede pessoas como modo de vida acaba por não ser muito atractiva ou cativante ao longo do filme, apesar disso, é uma boa opção para quem já viu tudo de bom e está a ficar cansado de esperar pelo próximo filme de Meryl Stripp :b

An Almost Dying4 Movie

2 comentários:

  1. George Clooney (What else?)! Agarrem-me xD
    Sou fã do actor, provavelmente porque gosto muito da série de filmes que ele celebrizou:O oceans; ou então só mesmo porque tenho uma Nexpresso em casa! :p
    Mas tenho de admitir que...ainda não vi o filme.
    A crítica não me parece totalmente desencorajadorae sinto-me tentada a confiar num cinéfilo (porque será? xD)além de que a minha admiração pelo George Clooney certamente tapará as brechas menos positivas do filme, portanto vou procurar uma aberta no meu tempo livre para dedicar a este ícone do cinema!

    ResponderEliminar
  2. já vi e adorei. decidi ir ao cinema nao com o objetivo de o ver mas na altura era o unico para a hora que queria, e um pouco desanimada lá o fui ver.
    E se o ânimo ja nao era muito, menor ficou quando entrei na sala e vi que maioritariamente so haviam casais ja com uma idade avançada, e mulheres sozinhas (provavelmente para verem o George Clooney).
    O que é certo é que adorei o filme, e voiltaria a ve-lo, especialmente depois de saber que os supostos actores que interpretavam o papel de quem era despedido nao se tratavam efectivamente de actores mas de reais funcionarios de empresas que tinham sido despedidos dos seus oficios.
    E é verdade, não se julga um livro pela capa, neste caso um filme, um bom filme.

    ResponderEliminar