sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Homens que Matam Cabras Só com o Olhar


Um dos últimos filmes que fui ver ao cinema e o qual vou comentar é o "Homens que Matam Cabras Só Com o Olhar". Este é o novo filme de Grant Heslov, e conta com a participação de actores conceituados, como George Clooney, que participou recentemente no filme "Nas Nuvens", e Ewan McGregor.

Neste filme, Clooney representa o papel de Lyn Cassidy, um homem que pertenceu a um exército americano criado com o intuito de apenas usar a mente e poderes psíquicos para acabar com guerras e impôr a paz, que acabou por não ter sucesso. Assim, um jornalista que vai para a guerra para esquecer os seus problemas matrimoniais acaba por encontrar Lyn, que lhe desvenda o plano do exército e faz com que ele vá o acompanhe para encontrar o fundador da unidade e o homem que distorceu todo o papel do exército para servir os seus fins, levando ao insucesso do plano.

Na minha opinião, o filme estava bom e interessante, com um bom elenco, mas penso que não tinha um grande argumento, tornando-se um pouco confuso em alguns momentos.

An almost Die4

by: MJC

Aqui fica um trailer do filme:

2 comentários:

  1. Muito bem.
    Se já tinha curiosidade em ver o filme, agora só aumentou.
    Quanto ao facto do argumento ser confuso, é só mais um factor para eu querer ver o filme... sou esquisito?

    ResponderEliminar
  2. Há filmes em que o título, de ridículo e cómico que se apresenta, me fazem ter vontade de ver o filme...ah pois, isso e o George Clooney x)
    Mas definitivamente parece ser o meu tipo de filme, um bocadinho de acção e alguma ironia e comicidade pelo meio.
    Qual é a proxima sessão? (:

    ResponderEliminar